Política de Qualidade
POLÍTICA DA QUALIDADE
Garantir o sucesso sustentado da empresa, com a satisfação dos clientes através de um atendimento personalizado, fornecendo com agilidade e pontualidade, máquinas Vending de alto desempenho, confiabilidade e qualidade, praticando continuamente a melhoria dos processos internos.
OBJETIVOS DA QUALIDADE
- Satisfação dos clientes.
- Qualidade dos produtos e processos.
- Pontualidade de entrega.
- Melhoria contínua.
- Sucesso sustentado.
ATENDIMENTO AOS REQUISITOS ESTATUTÁRIOS E REGULAMENTARES APLICÁVEIS AO PRODUTO:
- INMETRO – PORTARIA 371 DE 29 DE DEZEMBRO DE 2009 – REQUISITOS DE AVALIAÇÃO DA CONFORMIDADE PARA SEGURANÇA DE APARELHOS ELETRODOMÉSTICOS E SIMILARES.
- ABNT NBR NM 60335-1:2010
- ABNT NBR NM IEC 60335-2-75
POLÍTICA DE TRATAMENTO DE RECLAMAÇÕES
A diretoria da VEND IND E COM DE MÁQUINAS LTDA reconhecendo a importância do tratamento das reclamações de seus clientes, compromete-se a:
- Considerar a dar o efetivo tratamento às reclamações de seus clientes;
- Cumprir e sujeitar-se às penalidades previstas na legislação vigente (Lei nº 8078/1990, Lei nº9933/1999, etc);
- Estimular e analisar criticamente os resultados bem como tomar providências cabíveis e ações corretivas necessárias considerando as estatísticas das reclamações recebidas;
- A responsabilidade de tratar as reclamações dos clientes será da área comercial, todavia a diretoria estará ciente das ações;
- Responder ao INMETRO qualquer reclamação por ele enviada, respeitando os prazos e critérios estabelecidos.
